Mitsubishi Eclipse Cross Motorsports
UM CARRO PARA QUEM VIVE A AVENTURA
Versões Eclipse Cross Motorsports
Eclipse Cross Motorsports
Eclipse Cross Motorsports
Consulte as condições especiais.
Motor/Performance
Mecânica
Chassi/Suspensão
Dimensões
Informações sobre Eclipse Cross Motorsports
Fácil de Manobrar
Raio de giro de 5,3 metros.
Suspensão Independente
A expertise da marca 4x4 e a experiência em competições contribuíram para o desenvolvimento da suspensão do Eclipse Cross: excelente combinação entre conforto e performance. A suspensão dianteira é McPherson, com molas helicoidais e barras estabilizadoras. A traseira é Multi-link, que garante maior controle do veículo, além de uma condução suave em terrenos irregulares.
Motor Mivec Turbo
Motor MIVEC Turbo 1.5L gasolina com injeção direta, potência de 165CV e torque de 25,5kgf.m. Mais eficiência, menos consumo, baixas emissões e mais silêncio.
Tração S-AWC
Sistema de tração desenvolvida para o lendário Lancer Evolution, o S-AWC aplicado no novo Eclipse Cross, aumenta sua confiança em qualquer estrada ao combinar o 4WD controlado eletronicamente com o Active Yaw Control (AYC) desenvolvido pela Mitsubishi Motors, você pode escolher entre os modos:
AUTO: distribuição eletrônica automática do sistema AWD.
SNOW: apropriado para condições de terrenos escorregadios.
GRAVEL: apropriado para condições de terrenos irregulares e situação de atolamento.
Transmissão Automática
Transmissão automática de 8 velocidades INVECS-III CVT com sistema sequencial sport mode: mais silêncio, melhor aceleração, respostas mais rápidas e maior eficiência de torque.
Paddle Shifters
Paddle shifters para troca esportiva das marchas no volante.
Interior Exclusivo
Interior com acabamento na cor cinza grafite.
Para-choque
Para-choque na cor do veículo com Dynamic Shields na cor preto fosco proporcionam esportividade e dinamismo.
Faróis em Led
Conjunto óptico e luz de rodagem diurna em led proporcionam melhor visualização do caminho e também de quem vem no sentido contrário.
Rodas e Pneus
Rodas de liga leve de 18 polegadas na cor preto fosco com pneus ATR para percorrer novos caminhos.
Teto Solar Duplo
A mais recente evolução do teto panorâmico com painéis de vidro dianteiros e traseiros para entrada de luz, e teto solar frontal deslizante.
Ajuste Elétrico do Banco
Ajuste elétrico dos bancos do motorista e do passageiro. *Imagem ilustrativa
Amplo Espaço Interno
Acabamento interno sofisticado, com materiais modernos que proporcionam melhor isolamento acústico.
Amplo Porta-malas
Amplo porta-malas de 473 litros para você carregar as suas bagagens e viver novas aventuras.
Ar-condicionado Automático
Ar-condicionado digital Dual Zone com saídas independentes.
Bancos em Couro
Bancos em couro na cor
Espelho Retrovisor Interno Eletrocrômico
- Ajusta seu brilho de reflexo conforme a intensidade da luz projetada sobre ele.
- Escurece automaticamente o espelho, impedindo que luzes muito fortes, como os faróis altos de outros veículos, ofusquem a visão do motorista.
Bancos Dianteiros com Aquecimento
Bancos dianteiros com aquecimento no encosto e assento. *Imagem ilustrativa
Computador de Bordo
Computador de bordo com display colorido multi-informações.
Comandos de Áudio e Piloto Automático no Volante
Além do acabamento em couro, o volante possui Comando de Áudio e controle do Piloto Automático.
ABS: Anti-Lock Braking System
Sistema eletrônico com 4 canais que evita o travamento das rodas em frenagem de emergência.
BOS: Sistema de Controle dos Freios
O Sistema de Controle dos Freios monitora constantemente os sinais do freio e do acelerador. Caso o freio seja acionado junto com o acelerador, o sistema reduz as rotações do motor gradativamente até a parada total e controlada do veículo.
EBD: Electronic Brake Distribution
Equaliza a força de frenagem, diminui a distância de frenagem e evita que a traseira do veículo perca a estabilidade.
TPMS: Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus
Sensor responsável por monitorar e indicar ao condutor se o pneu precisa ser calibrado.
Sistema Full Airbags
Equipado com sistema full airbags sendo, 2 frontais para motorista e passageiro dianteiro, 1 de joelho para proteção do motorista, 2 laterais nos bancos dianteiros e 2 de cortina para proteção dos ocupantes dos bancos dianteiros e do banco traseiro.
BAS: Brake Assist
O sistema identifica uma frenagem de emergência e aplica uma força extra no sistema de freio, garantindo um menor esforço no pedal e uma menor distância percorrida.
Freio de Estacionamento Eletrônico
A função Auto Hold mantém os freios acionados automaticamente ao parar o veículo.
Sistema Rise
Sistema Rise de absorção de impactos: mais proteção e segurança em caso de eventual colisão.
Isofix
Sistema de fixação de cadeirinha do bebê que proporciona muito mais segurança para crianças.
AHB: Faróis Auto High Beam
Sistema que intercala automaticamente entre o farol alto e baixo, evitando o ofuscamento dos motoristas logo à frente e no sentido contrário.
Câmera de Ré
Conforto e segurança para estacionar ou manobrar usando a ré.
Multimídia
Multimídia JBL com tela touch screen capacitiva de 7” / Splash Motorsports / Conectividades CarPlay & Android Auto / Aplicativo Waze / Aplicativo GPS navegador offline / Wi-Fi / Comando de voz / Rádio AM-FM com memórias / Leitores de MP3, WMA e Video Player MP4* / Bluetooth® com áudio streaming / Entrada USB / Conexão para subwoofer. *Imagem ilustrativa
Sensor Crepuscular
Sensor crepuscular para acionamento automático dos faróis.
Sensores de Estacionamento
Sensores de estacionamento mais abrangentes, tanto frontais, quanto traseiros.
Botão de Partida sem Chave
Partida One Touch do motor sem uso da chave.
Keyless Operation System (KOS)
Sistema de travamento e partida sem chave.
Sensor de chuva
Sensor de chuva para acionamento dos limpadores do para-brisa dianteiro com ajuste automático de intensidade.
ATC: Controle Ativo de Tração
O sistema auxilia a tração, aplicando frenagem na roda deslizante e prevenindo a perda da força do motor.
Speed Limiter
O sistema de limitador de velocidade não permite ultrapassar a velocidade determinada: o motorista seleciona a velocidade à qual deseja limitar o veículo e ela fica bloqueada eletronicamente, a não ser em casos de aceleração brusca, quando o sistema entende a necessidade do aumento da velocidade. *Imagem ilustrativa
Head Up Display
Head Up Display colorido com informações do veículo no horizonte do motorista para facilitar a visualização sem tirar a atenção no trânsito: mais segurança e informações full color.
ACC: Piloto Automático Adaptativo
O Piloto Automático Adaptativo controla a velocidade pré-determinada do Eclipse Cross e mantém distância do veículo da frente, mesmo sem precisar frear ou acelerar.
ASC: Controle Ativo de Estabilidade
O controle ativo de estabilidade garante a perfeita trajetória em curvas e pisos de baixa aderência, mantendo o veículo na posição ideal.
BSW: Sistema de Monitoramento de Pontos Cegos
O BSW emite avisos sonoros e de luz nos espelhos retrovisores indicando a presença de veículo na região do ponto cego.
FCM: Sistema de Frenagem Autônoma
O Sistema de Frenagem Autônoma ajuda a prevenir colisões frontais ou reduzir os danos se a colisão for inevitável. Identifica veículos e pedestres via câmera.
HSA: Assistete de Partida em Rampa
O assistente de partida em rampa evita que o veículo recue ou avance em locais inclinados. *Imagem ilustrativa
LDW: Sistema de Alerta de Mudança de Faixa
O Sistema de Alerta de Mudança de Faixa avisa se houver mudança involuntária (ou não sinalizada) da faixa de rolamento.
RCTA: Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro
O Sistema de Aviso de Tráfego Traseiro ajuda a evitar possíveis acidentes ao sair de algum local de ré com o veículo. Quando outro veículo se aproxima perpendicularmente ao carro que está dando ré, o RCTA emite um sinal sonoro, mostra uma mensagem no painel e acende a luz do BSW do lado em que o veículo está se aproximando.
UMS: Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária
O Sistema de Prevenção de Aceleração Involuntária previne a aceleração por meio de alarmes sonoros e atuação no torque do motor. Reduz as chances e o perigo de atingir obstáculos até 4 metros de distância, na frente ou atrás do veículo, se o motorista pressiona por engano o acelerador quando o veículo está parado ou em velocidades de até 10km/h.